Filho de Jackie Chan pode ser Condenado a fuzilamento > Mundo Aki

Filho de Jackie Chan pode ser Condenado a fuzilamento


O também ator Jaycee, filho mais novo de Jackie Chan, foi preso por posse e consumo de maconha no dia 18 de agosto, na China. O ator estava na cidade de Pequim e foi preso juntamente com Ko Chen-tung, ator taiwanês.

jack e joyce chan

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Após ter feito os testes, ambos deram positivo para o consumo de maconha, além disso, a policia ainda encontrou 100 gramas de maconha na casa de Joycee. No caso de Ko Chen-tung, o mesmo será sentenciado somente pelo consumo de maconha, mas no caso de Joycee o problema é mais grave, visto que o mesmo pode ser enquadrado como traficante devido a quantidade de drogas encontradas em sua casa.

A China tem leis muito rigorosas em relação a consumo e tráfico de drogas, estando entre as penas mais duras em todo o mundo. Nesse caso o ator pode pegar a pena mínima ou poderá ser condenado ao fuzilamento.

Segundo informações, Jackie Chan já estaria no país para ajudar nas negociações em relação a sentença do filho. Jackie Chan tem muita influência no país. Ironia ou não, Jackie Chan ajudou o país em uma campanha contra as drogas durante o ano de 2009.

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Abaixo fica a mensagem que Jackie Chan deixou em sua comunidade oficial, falando de sua lamentação e tristeza pelo que aconteceu com o filho.

comunicado

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário