Fitoterapia - Saiba o que é > Mundo Aki

Fitoterapia - Saiba o que é


A maioria das pessoas já devem ter se beneficiado com o estudo da Fitoterapia, porém poucas pessoas realmente devem saber como funciona a Fitoterapia ou até mesmo não sabem qual a finalidade desse nome, principalmente por que a mesma não é muito falada entre os brasileiros, porém acaba trazendo muitos benefícios aos consumidores e muitas pessoas acabam utilizando apenas produtos derivados dos estudos da Fitoterapia. Em todo caso a Fitoterapia é o estudo das plantas medicinais, esse estudo também se aplica a pesquisas de aplicação dessas plantas a cura de doenças.

Fitoterapia – Saiba-o-que-é

Alimentação Chinesa - Cardápio, Dicas, Benefícios

Sendo assim se tomamos algumas plantas medicinais atualmente, com certeza o estudo responsável por esse desenvolvimento é o Fitoterapia. Em todo caso esses tratamentos oferecem pontos positivos e pontos negativos, sendo que os pontos negativos são que as plantas na maioria das vezes não têm efeito colateral, sendo assim caso a mesma não cure determinada doença a mesma com certeza não irá causar outros problemas como no caso das drogas.

Dieta da Proteína - Cardápio Completo

Mas o seu principal ponto negativo é que na maioria das vezes essas plantas medicinais são utilizadas apenas em tratamentos, sendo assim na maioria dos casos a mesma não oferece uma cura rápida, principalmente se compararmos com as drogas vendidas atualmente que na maioria das vezes cura determinada dor de forma imediata. Porém a Fitoterapia também conta com um segmento que é a Fitoterapia Chinesa.

A Fitoterapia Chinesa ao contrário da Fitoterapia comum não utiliza apenas plantas, visando que a Chinesa conta também com produtos de origem animal, sendo que dessa forma esse tratamento acaba abrangendo um pouco mais de tratamentos principalmente se comparado com a Fitoterapia que contamos no Brasil. A medicina tradicional chinesa também está implantando esses estudos em alguns produtos, visando dessa forma trazer ainda mais tratamentos para as mais variadas doenças.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário