Como Fazer uma Chamada Internacional > Mundo Aki

Como Fazer uma Chamada Internacional


Como podemos perceber atualmente a maioria das pessoas vivem conectadas umas as outras e para manter essa conexão precisamos de alguns aparelhos e entre os principais está o celular. Trata-se de um aparelho portátil que oferece ligações sem nenhum tipo de conexão com fio, que durante os últimos anos sofreu grandes melhorias, fazendo com que um mero aparelho de ligação se tornasse um computador portátil. Por meio da internet e das redes sociais é possível realizar ligações internacionais um exemplo bastante popular é o Skype.

Como-Fazer-Chamada-Internacional

Pagar contas sem sair de casa - Dicas, Serviços

Mesmo com várias opções e ferramentas o celular ainda conta com seu principal serviço e também o mais utilizado, que são as ligações. Porém mesmo sendo um serviço já bastante utilizado, sempre existem algumas duvidas de como fazer uma ligação, principalmente quando o assunto são ligações internacionais. Esse tipo de ligação é denominado DDI (Discagem Direta Internacional), sendo uma modalidade de serviço cujas operadoras brasileiras oferecem total suporte.

ligações-internacionais-dicas

Badoo - Cadastro, Passo a Passo

Antes de efetuar sua ligação internacional é necessário saber o código do país, no caso do Brasil o código é (55), porém cada país tem seu devido código e o mesmo pode ser adquirido facilmente na internet. Caso você não consiga informações sobre o número, entre em contato com sua operadora, pois a mesma deve lhe oferecer total suporte e irão lhe informar o código para ligação DDI. Com esse código em mãos é preciso apenas utilizar o serviço como indicado abaixo.

Disque 00 + código da operadora, ex: (21) + código do país aonde irá a chamada, no caso do Brasil é (55)+ código da cidade aonde irá a chamada, exemplo 11 (estado de São Paulo) + o número do Telefone. Feito tudo corretamente a ligação DDI deverá ser concluída corretamente, lembrando a todos que o valor desse serviço vário conforme cada operadora.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário