Como Fazer um Escalda-Pés Relaxante em Casa > Mundo Aki

Como Fazer um Escalda-Pés Relaxante em Casa


Devido a grande correria no nosso dia a dia, quando chegamos em casa depois de um dia de trabalho, estamos com várias partes do corpo doendo, inclusive os pés, que por sua vez sustenta todo o peso de nosso corpo. Por ser uma parte do corpo bastante exigida, com certeza requer uma atenção especial, e algo bastante relaxante é com certeza o escalda pés, uma prática milenar ainda bastante utilizada e que realmente oferece resultado.

Como-Fazer-um-Escalda-Pés-Relaxante-em-Casa

Fitoterapia - Saiba o que é

Entre os vários benefícios do escalda pés está: Alivia o estresse, reduz inchaço, suaviza a pele, estimula a circulação, combate a ansiedade, todos esses benefícios podem ser adquiridos apenas fazendo uma simples prática que também irá diminuir muito o cansaço de seu corpo. Fazer um escalda pés não é uma tarefa tão complicada, porém pode ser criada de várias formas.

Alimentação Chinesa - Cardápio, Dicas, Benefícios

A forma mais comum é com certeza com água e sal, essa mistura pode ser feita dentro de uma bacia de plástico, com água em temperatura de morna para quente e apenas com uma pequena quantidade de sal. Pegue uma cadeira e sente-se normalmente, levando seus pés até o escalda-pés, lembrando que uma dica interessante é não sair com os pés no chão, ou seja, seque bem e depois coloque uma meia.

Caso você queira "turbinar" seu escalda pés, uma dica interessante é utilizar algumas frutas, como no caso da laranja e do limão, ambos podem ser cortados em rodelas e aplicados a seu escalda pés. Além disso, você pode utilizar a hortelã que ajuda a melhorar a circulação e consequentemente diminuí as dores.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário