Como Conseguir um Financiamento de Carro > Mundo Aki

Como Conseguir um Financiamento de Carro


Adquirir um veículo é com certeza o sonho da maioria das pessoas, porém nem sempre é simples financiar um veículo, principalmente se levarmos em consideração alguns casos, onde a pessoa não tem comprovação de renda ou está com seu nome sujo na praça. Em todo caso o financiamento pode ser feito junto à concessionária, instituição financeira ou banco no qual você é correntista, primeiramente uma dica interessante é procurar no banco que você tem conta corrente.

Como-Conseguir-um-Financiamento-de-Carro

Como Comprar Ações - Dicas, Passo a Passo

Por já trabalhar a alguns anos com esse banco, consequentemente você tem maior segurança para pedir crédito, pois a instituição tem o histórico de negociações feitas por você e isso acaba facilitando na contratação desse serviço. No caso da concessionária, é feito um cadastro onde é informado alguns pré-requisitos impostos pela financeira, essa cadastro é enviado e o dono da concessionária fica esperando a aprovação para lhe avisar. Essa aprovação leva em questão basicamente, o valor que você recebe mensalmente e também a segurança financeira que você pode passar para essa instituição.

Minha Casa Minha Vida - Inscrição, Passo a Passo

Na maioria dos casos, o que julga a aquisição de crédito é seu comprovante de renda, caso você tenha um bom comprovante de renda e um bom histórico de negociações, você conseguirá facilmente financiamento para seu veículo. Em casos onde a pessoa trabalha de forma autônoma, uma dica interessante é entrar em contato com um contador, para que seja feito o chamado "decore", um documento que faz a mesma função de um holerite, e consegue comprovar renda de uma pessoa que não tem carteira assinada e também não tem como comprovar renda.

Em ambos os casos, o comprador já deve estar ciente de qual carro quer adquirir, pois a financeira sempre cobra do consumidor, algumas características do veículo, como marca modelo, ano e data de fabricação. Atualmente as leis brasileiras imporão a seguinte regra, somente será possível o financiamento de veículos, se a pessoa conseguir pagar no mínimo 30% do valor à vista. Algumas financeiras ainda oferecem o 100% do financiamento, porém uma dica interessante é ter no mínimo os 30%, pois dessa forma você consegue passar mais seriedade e também maior garantia em sua negociação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário