Badoo - Cadastro, Passo a Passo > Mundo Aki

Badoo - Cadastro, Passo a Passo


As redes sociais sempre chamaram muito a atenção dos brasileiros, essa simpática pelas redes sociais começou com o Orkut, assim que saiu uma versão em português de sua plataforma. Na época o Orkut era considerado a rede social do momento e agradou muito os brasileiros, pois oferecia uma plataforma simples e vários serviços integrados, diferente de um programa de mensagem instantânea. Além disso, a opção de poder criar um perfil com informações pessoais e imagens também fez com que sua plataforma fosse muito acessada no país.

Badoo - O que é-Como-criar

Como Bloquear Alguém no Facebook - Passo a Passo

Atualmente como podemos perceber o Orkut acabou perdendo espaço para outras redes sociais que chegaram ao Brasil, como no caso do Facebook que é considerado atualmente a maior rede social existente em todo o mundo. Seu grande diferencial é a facilidade no compartilhamento de noticias e informações, diferente do Orkut que conta com uma plataforma mais privada e que não oferece tanta facilidade na "distribuição" de noticias.

Fanpages Facebook - Informações, Ferramentas, Dicas

Existe também uma rede social que devagar vem ganhando espaço entre os brasileiros, essa rede social é o Badoo. Sua plataforma é muito simples facilitando muito a integração do usuário, mesmo que essa pessoa não tenha tanto conhecimento em relação a informática. Para efetuar seu cadastro junto ao Badoo é muito simples, a primeira coisa a se fazer é entrar nesse endereço eletrônico (http://badoo.com/), feito isso você irá se deparar com campos na lateral direita do site.

Visualizando esse local é preciso apenas preencher com as informações como se pede nos campos, feito isso é preciso apenas clicar em registrar. Será enviado um email de confirmação de cadastro, você também irá perceber que sua imagem do perfil utilizado no Facebook automaticamente irá aparecer no seu perfil do Badoo. Com sua conta criada é preciso apenas adicionar seus amigos e se familiarizar com as sua plataforma.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário