Alimentação Chinesa - Cardápio, Dicas, Benefícios > Mundo Aki

Alimentação Chinesa - Cardápio, Dicas, Benefícios


Existem alguns países que realmente chamam bastante a atenção devido a forma natural em que vivem, e principalmente os alimentos naturais que consomem, sendo totalmente diferente da realidade dos brasileiros e também de outras nações. Esse é o caso da China, sendo um país que conta com uma cultura bastante diferente, e sua culinária também oferece esses diferenciais, sendo com certeza uma ótimo país para se estudar e conhecer um pouco mais sobre sua alimentação, pois são alimentos ricos em nutrientes e pouco calóricos, garantindo que seu organismo seja alimentado da forma correta e que você tenha resultados positivos em sua dieta.

alimentação-chinesa

Cartão Extra Itaucard - 2 Via Boleto, Passo a Passo

Atualmente todas as pessoas estão sempre a procura de um alimento diferenciado, visando dessa forma garantir uma dieta de qualidade, rica em nutrientes porém pobre em calorias, por isso a alimentação dos chineses realmente chama a atenção, pois consegue seguir esses pré-requisitos. Para lhe auxiliar em sua alimentação e também em sua dieta, iremos oferecer um cardápio completo para que você consiga se alimentar de forma correta e natural, lembrando que a dieta utilizada na China também é ideal para pessoas que querem perder peso.

Cardápio Completo para a Semana

Primeiro dia da semana: O café da manhã é composto por chá com ou sem adoçante, dependendo do gosto pessoal. Durante o almoço é necessário colocar bastante verdura e dois ovos cozidos. No jantar o cardápio consiste em pepino, alface e também um bife grande.

Segundo dia da semana: O café da manhã do primeiro dia deve ser repetido, já no almoço é necessário consumir um bife grande, juntamente com pepino e alface. Durante o jantar o ideal é contar com cardápio feito somente de presuntos, sendo possível consumir presuntos a vontade.

Terceiro dia da semana: Consuma chá com ou sem adoçante, porém agora inclua biscoito de água e sal. Para o almoço o ideal é consumir dois ovos cozidos, juntamente com salada de tomate que poderá ser consumida a vontade. Para o jantar o ideal é consumir uma salada de chuchu, cenoura e repolho, lembrando que essa salada pode ser consumida a vontade. 

Segunda via BV Financeira - 2 via, Online, Passo a Passo

Quarto dia da semana: O café da manhã deve ser composto com os mesmos alimentos do terceiro dia, no almoço o ideal é consumir ovos cozidos juntamente com cenoura cozida ou crua, dependendo do gosto da pessoa. Para o jantar o ideal é consumir uma salada de frutas com iogurte natural.

Quinto dia da semana: O café da manhã se repete novamente, para o almoço o ideal é consumir filé de peixe frito e tomate a gosto. Para o jantar o ideal é consumir bife juntamente com salada de fruta a vontade.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário