Truque de Mágica Cartas Gêmeas - Passo a Passo > Mundo Aki

Truque de Mágica Cartas Gêmeas - Passo a Passo


A mágica com cartas é com certeza uma das mais populares, justamente porque existe uma infinidade de técnicas que podem ser aplicadas as cartas, sendo com certeza uma ótima ferramenta para aprender técnicas de mágica. Durante o desenvolvimento da mágica, muitas delas começaram a se tornar bastante populares, assim também acontece com as cartas gêmeas, sendo cartas com o mesmo número, porém com naipes diferentes, sendo uma mágica bastante impactante, porém muito simples de ser feita.

mágica-cartas-gemeas

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Como fazer a mágica

Para fazer a mágica é necessário saber quais são os números e naipes das cartas, sendo a primeira de cima e a primeira de baixo. Nesse caso iremos utilizar um 3 de espadas e um 10 de espadas, nesse caso iremos utilizar duas cartas gêmeas que serão o 3 de paus e o 10 de paus, sendo as duas cartas gêmeas que deverão ser utilizadas do baralho para que as mesmas sejam colocadas na mesa. Lembrando que você será o responsável por escolher as cartas, por isso não à dificuldades na hora de escolher a mesma.

Logo após peça a pessoa que está do seu lado para ir colocando as cartas sobre a mesma até quando desejar. Logo após coloque a carta escolhida e cubra com o restante da carta que sobrou, faça esse mesmo passo com a próxima carta, porém vale lembrar que deve sempre ser tirada a carta superior juntamente com a carta virada, e não a carta que está abaixo, visto que a mágica tem por finalidade apresentar a mesma como um marcador de livros, onde o marcador vai sempre acima da página não lida.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Agora será necessário somente explicar sobre as cartas gêmeas, onde são utilizados os mesmos números, mudando somente os naipes. Assim que explicar basta somente virar as cartas e mostrar o que acontece, sendo que as cartas viradas terão os mesmos números, modificando somente os naipes. O ato de embaralhar não irá interferir no resultado da mágica, mas é necessário sempre manter os dois números e naipe no começo e no final do baralho.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário