Nokia Lumia Icon 2014 - Preços, Onde Comprar, Review > Mundo Aki

Nokia Lumia Icon 2014 - Preços, Onde Comprar, Review


O tão esperado modelo da Nokia foi anunciado na quarta-feira 12 de fevereiro de 2014, denominado Lumia Icon, o novo smartphone top de linha possui algumas semelhanças principalmente nas questões técnicas com o Lumia 1520, no entanto terá uma tela menor cerca de 5 polegadas diferente do Lumia 1520 com 6 polegadas, mas a resolução Full HD será a mesma.

Nokia-Lumia-Icon

O lançamento oficial foi realizado nos Estados Unidos no dia 20, com o preço de US$ 199 por contrato pela operadora Verizon por dois anos, sendo o também o valor do iPhone 5s em sua versão mais econômica, o sistema do aparelho é Windows Phone. No Brasil ainda não há informações em relação ao lançamento e preços.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Nas configurações técnicas o aparelho conta com uma câmera de 20 Mpixels, com a tecnologia PureVies, que foi consagrada em outros aparelhos. De acordo com a empresa que divulgou sobre o aparelho, a captura de áudio é a melhor em relação a outros celulares.

O processador no Lumia Icon é de 2,2 GHz da Qualcomm (Snapdragon 800), conta com uma memória interna de 32 Gbytes e uma bateria de 2.429 mAh, podendo ser recarregada pela conexão sem fio átraves de um acessório vendido fora á parte, que é oferecido aos clientes que comprarem o aparelho na pré-venda, antes do dia 16 de março.

Na questao física o celular é considerado pesado com uma massa de 167g, além de ser grosso com 9,8 mm de espessura, diferentemente do iPhone 5s com 7,6 mm e do Galaxy S4 com 7,9 mm.

De acordo com algumas análises realizadas por sites especializadas, como o “CNET” elogiam a tela, além da capacidade de capturar boas fotos com insuficência de luz do aparelho, no entanto eles criticam o design, como “pouco inspirado” e também na ausência de entrada para o uso de cartão de memória.

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Em setembro do ano passado a Microsoft adquiriu a Nokia po nada menos do que US$ 5,4 bilhões. A expectativa dos brasileiros para o novo modelo deve continuar, haja vista que ainda não foram divulgadas as datas de lançamento e comercialização do aparelho.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário