Cuidados com o Piercing - Dicas, Limpeza, Medicamentos > Mundo Aki

Cuidados com o Piercing - Dicas, Limpeza, Medicamentos


A maioria das pessoas quer sempre criar seu próprio estilo, justamente por isso é muito comum nos depararmos com pessoas que estão sempre a procura de novos itens para aplicar a seu corpo, e algo bastante comum na atualidade é o uso de piercing, sendo considerado um item muito utilizado na atualidade. Porém o grande problema é que muitas pessoas tratam o piercing como qualquer outra coisa aplicada em seu corpo, quando na realidade o piercing necessita de muitos cuidados, pois afinal de contas o mesmo é aplicado diretamente a sua pele.

piercing-cuidados

Piercing - Dicas e Cuidados

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Quando o piercing é aplicado em seu corpo, consequentemente você acaba tendo problemas, pois a carne é perfurada e o mesmo precisa passar pelo período de cicatrização, durante esse período alguns problemas podem ocorrer, principalmente se não for tomada as devidas precauções. Nesse caso a principal dica é sempre manter a higienização nessa região de seu corpo, faça a limpeza utilizando produtos para esterilizar e também evite utilizar outros piercings a não ser aqueles que contam com aço cirúrgico, sendo um aço ideal para cicatrização.

Durante os 30 primeiros dias é necessário tomar alguns cuidados para uma melhor cicatrização, tome os devidos cuidados durante esse período, pois esses dias são de suma importância. Durante esses dias também é necessário manter uma boa alimentação, evitar que a região onde o piercing foi aplicada, seja exposta a sujeiras ou outros problemas naturais que venham a acontecer, pois esses cuidados acabam sendo de suma importância, sendo que a sujeira pode trazer vários fungos que consequentemente não geram nenhum benefício ao corpo.

Como fazer a Higienização

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Antes de começar a higienização de seu piercing é necessário primeiramente fazer a higienização de suas mãos, pois não pode se tocar de forma alguma no piercing que está cicatrizando. Será necessário contar com alguns produtos para fazer a higienização correta, lembrando que será necessário tomar os devidos cuidados para manter sempre uma cicatrização de qualidade e que não corra o risco de infecção.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário