Receita Biscoito de Maizena - Ingredientes, Modo de Preparo > Mundo Aki

Receita Biscoito de Maizena - Ingredientes, Modo de Preparo


Existem algumas receitas que podem sim oferecer muita qualidade, principalmente em relação a sobremesas, afinal de contas a maioria das pessoas gostam sempre de fazer uma sobremesa quando existem visitas presentes. Os biscoitos são uma ótima opção de sobremesa, pois é uma receita muito simples de ser feita e que realmente pode oferecer um sabor diferenciado, assim como no caso dos biscoitos de Maizena, sendo um biscoito muito simples de ser feito, sem contar que essa receita tem um sabor bastante diferente, sendo uma ótima opção de sobremesa ou para lanche da tarde.

Receita Biscoito de Maizena – Ingredientes, Modo de Preparo

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Ingredientes

Para fazer essa receita é necessário primeiramente ter em mãos os seguintes ingredientes:

5 colheres de sopa de farinha de trigo
3 colheres de sopa de coco ralado
5 colheres de sopa de açúcar
1 xícara de margarina sem sal
200 g de maizena

Caso você queira aumentar a quantidade de ingredientes ou queira modificar alguns ingredientes da receita, saiba que o indicado é fazer primeiramente a receita original, caso você queira alguma modificação leve em consideração a quantidade de produtos e principalmente se essa quantidade irá suprir as necessidades e não irá modificar o sabor final de sua receita.

Projovem Trabalhador - Cursos Gratuitos para Desempregados

Modo de preparo

Para preparar essa receita é necessário primeiramente colocar todos os ingredientes dentro de um recipiente, assim que colocar todos os ingredientes é necessário mexer até que crie uma massa lisa e consistente. Em seguida é necessário pegar a forma na qual você irá levar ao forno, com a massa faça bolinhas e coloque dentro da forma, logo após amasse essas bolinhas com a ajuda de um garfo. Amassar com o garfo é a melhor opção, pois garante que a bolacha tenha um formato diferenciado e isso também ajuda a compactar a massa.

Leve a assadeira ao forno em fogo médio, deixe as bolachas assando até que a parte de baixo fique ligeiramente coradas e parte de cima fique branca. Esses biscoitos duram muito tempo, porém o indicado é deixar sempre em recipiente fechado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário