Pole Dance - Dicas, Benefícios, Cursos, Preços > Mundo Aki

Pole Dance - Dicas, Benefícios, Cursos, Preços


O pole dance é uma dança bastante diferenciada que permite vários movimentos próximos a um poste de metal, antigamente era considerada uma dança sensual, sendo que atualmente já foram criados novos movimentos e que consequentemente atrai muito a atenção das pessoas e principalmente das mulheres que gostam sempre de dançar usando o pole dance. Porém diferente do que muitas pessoas imaginam, o pole dance não melhora somente os movimentos de seu corpo, também oferece vários benefícios nos quais com certeza a maioria das pessoas que praticam não sabe que estão usufruindo desses benefícios.

Pole-Dance – Dicas-Benefícios-Cursos-Preços

Cartão Magazine Luiza - 2 Via Passo a Passo

Pole Dance - Benefícios

Primeiramente a mulher terá um benefício natural em sua mente que é o despertar da feminilidade, sendo que muitas mulheres acabam perdendo essa sensualidade natural durante o passar dos anos e com o pole dance é possível despertar essa sensualidade, trazendo a mesma átona novamente. Segundo informações de especialistas, a prática diária do pole dance garante uma perca de 350 a 400 calorias diárias, isso porque a mulher movimenta várias partes do corpo, o que acaba sendo um fator muito interessante e que realmente facilita na queima de calorias.

Cursos para Pedreiros - SENAI e SENAC

O pole dance também ajuda e melhora algumas regiões do seu corpo, como no caso do bumbum e abdome, devido aos movimentos feitos durante a dança, consequentemente você exercita essas regiões de seu corpo e isso acaba sendo um ponto bastante positivo e que consequentemente garante uma beleza diferenciada a seu corpo. Lembrando que além de aprender as técnicas dessa dança, você também garante uma definição melhor de seu corpo.

Outro fator que melhora muito e que trás benefícios é em relação ao equilíbrio, muitas pessoas não tem o equilíbrio ideal, e quando começa a fazer pole dance acabam tendo maior controle sobre seu corpo. Isso acontece porque o pole dance na maioria das vezes é feito distante do chão, o que consequentemente acaba fazendo com que seu cérebro e corpo trabalhem junto e aprenda a treinar e consequentemente ter melhor equilíbrio.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário