Óleo de Macadâmia para Cabelo - Benefícios, Dicas, Como Usar > Mundo Aki

Óleo de Macadâmia para Cabelo - Benefícios, Dicas, Como Usar


O cuidado com os cabelos é de suma importância para uma pessoa que deseja manter sempre o brilho de seu cabelo e também fazer com que os mesmos se tornem sedosos, durante os últimos anos vários produtos foram criados, alguns desses produtos realmente oferecem muita qualidade, já outros não oferecem tanta qualidade como se espera. A maioria dos produtos que utilizam fontes naturais são com certeza os que mais oferecem benefícios, até mesmo porque são produtos que não tem contra indicação, e caso aja é pouco provável que venha trazer malefícios a seus cabelos.

Óleo de Macadâmia para Cabelo – Benefícios, Dicas, Como Usar

Cursos Gratuitos Senai - Inscrições, Informações

O que é?

Esse também é o caso do óleo de macadâmia, para quem ainda não conhece, trata-se de um óleo extraído da macadâmia, sendo ele rico em vitamina E, sendo ele a maior fonte vegetal do ácido palmitoléico, sendo ele também rico em ácido oléico. Devido a sua boa consistência, o produto é facilmente absorvido pela pele, ajudando tanto o couro cabeludo como os próprios cabelos, sendo um fator bastante interessante, justamente por isso muitas pessoas estão se rendendo ao óleo de macadâmia para aplicar em seus cabelos.

Benefícios

O óleo de macadâmia ajuda na hidratação dos cabelos, também resolve o problema de pessoas que tem cabelos oleosos, com esse produto é possível manter o controle da oleosidade, sendo um fator muito interessante. Além disso, o óleo de macadâmia também aumenta a resistência dos fios, mantendo seus cabelos protegidos de problemas causados por química, principalmente quando os cabelos são tingidos.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Onde encontrar?

Esse produto já pode ser encontrado em várias lojas que trabalham no segmento de cosméticos, porém uma dica interessante é procurar na internet, sendo com certeza um dos melhores locais para encontrar esse tipo de produto. Em alguns casos a pessoa adquire somente o óleo de macadâmia e não o shampoo, caso você adquira somente o óleo, uma dica interessante é colocar 2% de óleo referente a quantidade shampoo que tem dentro do recipiente, feito isso você poderá aplicar durante o banho em seus cabelos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário