Impressão 3D no Metal - Como Funciona. Informações > Mundo Aki

Impressão 3D no Metal - Como Funciona. Informações


O sistema de impressão 3D vem crescendo muito durante os últimos anos e realmente chama muito a atenção devido a qualidade, sendo que essa impressão além de garantir qualidade, ainda oferece milhares de benefícios, principalmente em relação a custos, afinal de contas uma impressora 3D permite a criação de uma peça de forma simples e rápida, gastando pouco material, nenhuma mão de obra e pouco tempo de produção. Esses itens aliados com certeza já revoluciona praticamente todo o mercado na atualidade.

Impressão 3D no Metal - Como Funciona. Informações

Certidão Conjunta Negativa - Como emitir online, Segunda via

Porém outro fator que também promete modificar o mercado mundial é um novo sistema de impressão 3D em metal, trata-se de um novo sistema a laser que tem por finalidade criar impressões no metal, fazendo pequenos recortes que fazem com que as peças se encaixem. Como podemos perceber, a maioria das peças em metal conta com encaixes que tem por finalidade oferecer maior qualidade e segurança no uso do produto, mas nesse caso o grande diferencial é que a impressora ficará sendo responsável por modificar as peças, isso com certeza irá fazer com que a produção seja mais rápida e o custo da peça caia bastante.

Limitações do novo sistema – Funcinamento, Informações

Atualmente a impressora 3D comum praticamente não tem nenhum tipo de limites, sendo possível criar praticamente tudo com a ajuda dessa impressora, e quando a limites de tamanho, pode ser criadas peças de encaixe para fazer com que o objeto tenha o tamanho correto. Mas no caso da impressão 3D no metal ainda existem muitas limitações, o tamanho também é uma delas, visto que o metal não permite encaixes e consequentemente necessitariam de alguma mão de obra para soldar as peças.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Outro ponto é que algumas peças ainda não podem ser criadas, devido a seu formato diferente, ondulações ou pequenos detalhes, a impressão 3D em metal acaba não sendo possível. Mas como a tecnologia ainda é nova, a mesma ainda tem muito que desenvolver, por isso poderão esperar novidades para os próximos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário