Ferrari 458 Itália 2014 - Ficha Técnica, Motor, Preços > Mundo Aki

Ferrari 458 Itália 2014 - Ficha Técnica, Motor, Preços


Apresentada oficialmente aos consumidores durante o Salão de Frankfurt de 2009 a Ferrari 458 Itália é uma das joias produzidas pela Ferrari e que realmente oferece qualidade distinta, chamando muito a atenção até mesmo dos consumidores mais exigentes. Esse modelo já nasceu com a duração missão de substituir a Ferrari F430 que não foi um modelo tão popular, mas que oferecia bastante qualidade e era muito elogiada pelos consumidores. No Brasil a Ferrari 458 Itália chegou somente durante o ano de 2010, sendo vendida somente através de importadoras.

Ferrari 458 Itália 2014 - Ficha Técnica, Motor, Preços

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Ficha Técnica - Motor e Desempenho

Como o próprio nome do modelo já diz a 458 Itália fez uma homenagem ao país de origem no qual ainda se encontrada a sede da Ferrari, lembrando que a 458 Itália é mais potente do que sua antecessora, contando com um motor de 4.5 litros de 8 cilindros, a mesma consegue gerar uma potência de 570 cavalos de potência. Seus números também são ótimos, o modelo consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, e consegue alcançar a velocidade final de 325 km/h, lembrando que a Ferrari 458 Itália conta com uma tecnologia diferenciada, utilizando materiais menos pesados, isso garante um menor consumo e maior potência.

A Ferrari também tomou bastante cuidado com a embreagem e principalmente na velocidade das trocas de marchas, sendo com certeza algo de suma importância para um modelo que deseja imprimir uma alta velocidade em poucos segundos. Para isso a marca desenvolveu um sistema de dupla embreagem exclusiva para o modelo, com essa tecnologia é possível mudar de marcha em 0,06 segundos, sem contar que o câmbio da 458 Itália é de 7 velocidades, o que garante uma melhor distribuição de potência no motor.

Certidão Negativa Federal - Como emitir online, 2 Via

Preços no Brasil

O modelo é vendido atualmente no valor que fica entre R$ 1,5 a R$ 1,6 milhões, esse valor vária devido ao acabamento no qual o consumidor pode escolher dentre vários acabamentos oferecidos pela marca. Lembrando que o Brasil foi o primeiro país da America Latina a receber a Ferrari 458 Itália e atualmente já existem vários proprietários brasileiros.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário