Falhar na Hora H - O que Fazer, Causas, Prevenção > Mundo Aki

Falhar na Hora H - O que Fazer, Causas, Prevenção


O fato de falhar na hora H é pouco admitido pelos homens, caso seja feita uma pesquisa com certeza a grande maioria irá afirmar que nunca falhou, assim como quando se pergunta uma pessoa se a mesma já deixou o carro atolar, com certeza a mesma irá dizer que não, mas na maioria das vezes já deixou atolar. Porém na realidade a maioria dos homens já falhou na hora H, independente da idade os homens podem sim ser atrapalhados por uma serie de fatores externos que acabam deixando os mesmos pouco excitados.

Falhar na Hora H - O que Fazer, Causas, Prevenção

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Falhar na hora H - Causas

São inúmeras as causas que podem fazer com que o homem falhe na hora H, primeiramente é em relação à má alimentação, o homem quando está com fome pode não ter um bom desenvolvimento e isso realmente pode se tornar o grande vilão da história. Outro fator que costumam causar a falha na hora H é o fato de querer muito uma determinada pessoa, e quando o homem consegue o que quer, o mesmo se sente na obrigação de mostrar mais e essa pressão acaba fazendo o mesmo falhar.

A excitação é com certeza um fator de suma importância para o homem e em alguns casos a mulher acaba atrapalhando nessa excitação, principalmente quando o homem espera ver muita coisa por baixo da roupa e acaba percebendo que não era como em seus pensamentos. Sem contar que algumas mulheres também acabam errando o nome do homem, isso também acaba com a excitação, e isso é somente alguns dos vários fatores que podem influenciar diretamente na falha na hora H.

Cursos Gratuitos Senac - Inscrição, Informações

Mais algumas dicas

Atualmente existem vários "remedinhos" que podem ajudar a não falhar na hora H, esses remédios podem sim oferecer muita qualidade, porém o indicado é primeiramente seguir até um médico. O médico irá passar várias informações sobre seu problema e também irá passar medicamentos e exercícios exclusivos para seu caso.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário