Como Verificar Conta no Pagseguro – Dicas, Passo a Passo > Mundo Aki

Como Verificar Conta no Pagseguro – Dicas, Passo a Passo


O Pagseguro é um meio de pagamento diferenciado que sempre oferece muita qualidade, pois é um sistema que funciona totalmente online e foi desenvolvido com muita segurança, isso faz com que o sistema de pagamento seja totalmente correto e sem erros, oferecendo muita qualidade a seus usuários que podem contar com muitas ferramentas para ajudar ainda mais nos seus pagamentos diários. Como não poderia ser diferente o Pagseguro conta com um sistema diferenciado, porém trabalha como um banco e consequentemente precisa da confirmação de seus dados, o que por sua vez pode se tornar um grande problema.

pagseguro-banco-online

Pagseguro - Verificar Conta

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A verificação de conta é um método bastante comum junto ao Pagseguro, sendo que todos os usuários precisam confirmar seus dados e assim garantir uma maior funcionalidade para suas contas, pois o Pagseguro precisa estar ciente de que você é realmente quem diz ser no cadastro. Para conseguir verificar sua conta é necessário utilizar alguns documentos pessoais, sendo que no caso de pessoa física é necessário ter em mãos seu CPF, RG ou também pode ser utilizado a CNH como forma de comprovar suas documentações, sendo que todos os documentos passam por uma averiguação até que o Pagseguro realmente aceita sua verificação.

Os interessados em verificar a conta também precisam enviar um documento comprovando seu endereço, existem vários documentos que podem ser utilizados, tais como fatura de água ou energia elétrica. Lembrando que os documentos devem ser escaneados e enviados para o Pagseguro para que sua conta seja verificada, somente após aprovação da verificação você terá a comodidade de poder contar com outras funcionalidades junto ao banco virtual.

Cursos Gratuitos Senai 2014 - Lista de Cursos, Inscrições

A analise dos documentos é feita em até 3 dias após o envio dos mesmos, lembrando que esse procedimento precisa ser feito somente para quem utiliza o Pagseguro para outros fins que não seja compras. Quem utiliza somente para compras não precisa fazer essa verificação, pois não a necessidade, sendo que o sistema do Pagseguro nesse caso funciona somente para emitir o boleto e receber os valores em questão.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário