Como Remover Tinta do Cabelo - Dicas, Produtos, Como Fazer > Mundo Aki

Como Remover Tinta do Cabelo - Dicas, Produtos, Como Fazer


Entre uma das preocupações das mulheres, com certeza estão os cabelos, porém muita das vezes algumas ações para melhorar o visual acaba desapontando e até mesmo não tendo o resultado esperado. Isso acontece muito com mulheres que frequentam salões de beleza, muita das vezes é pedido um corte de cabelo e uma nova cor, mas o resultado acaba não sendo tão agradável, quando isso acontece, com certeza acaba incomodando muito, principalmente ao olhar no espelho, devido a isso a procura por uma solução é imediata.

Como Remover Tinta do Cabelo – Dicas, Produtos, Como Fazer

Concurso Universidade Federal do Amapá - Inscrições, Edital, Gabarito

Dicas para Remover Tinta do Cabelo

Um desses problemas é a coloração dos cabelos, e todas as mulheres sabem que uma tintura de cabelo acaba demorando algum tempo para sair, principalmente no caso de uma tinta permanente. Isso pode piorar, principalmente se você tiver um cabelo de cor clara e pintou o mesmo com uma tinta preta ou com uma cor mais escura. Nesse caso é pior, pois a tinta preta acaba sendo mais difícil de ser coberta, por isso mesmo que seja aplicada uma tinta de outra cor, a mesma não irá pegar e pode ficar com um aspecto meio avermelhado, o que piora a situação.

Existem algumas dicas caseiras que podem ser utilizadas, mas tome sempre muito cuidado para manter a qualidade e a saúde de seus cabelos. Uma dica interessante é pegar um pouco de sabão liquido utilizado para lavar roupas e misturar um pouco com shampoo para cabelos secos, lave os cabelos normalmente com essa mistura, porém o ideal é que seja com água bem quente. Esse tratamento não tem resultado imediato, por isso utilize esse mistura algumas vezes até chegar a cor desejada.

Vagas de Emprego Nova Pontocom - Inscrição, Enviar Currículo

Atualmente também é possível encontrar um kit próprio para remoção de tinta, esses kits não são muito simples de ser encontrado, por isso faça uma pequena pesquisa em sua cidade. Além disso, esses produtos possuem reagentes muito fortes, por isso siga sempre as indicações para não afetar a saúde de seu cabelo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário