Como Fechar os Poros da Pele - Produtos, Receita Caseira > Mundo Aki

Como Fechar os Poros da Pele - Produtos, Receita Caseira


Com certeza muitas mulheres já tentaram fechar os poros de sua pele, e para isso muitas já devem ter utilizado receitas "malucas", sem contar com a quantidade de base corretiva e pó facial, utilizado para disfarçar os poros. Porém esses cosméticos de correção acabam piorando a situação, por isso nunca utilize produtos para correção, pois enganar não é o mesmo que resolver o problema. Mas saiba que esse problema tem solução, e com certeza a solução está dentro de sua geladeira.

Como Fechar os Poros da Pele - Produtos, Receita Caseira

Cartão Americanas Itaucard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Receita Caseira para Fechar os Poros

Isso mesmo, a solução para os seus problemas é ovo, os ovos oferecem uma enzima que destrói as paredes das células de algumas bactérias o que acaba fazendo com que seus poros voltem ao tamanho normal. Para começar o tratamento, a primeira coisa a se fazer é tirar a clara de dois ovos, coloque essa clara em uma xícara para que possa começar o inicio da aplicação.

Procure uma esponja ainda não utilizada, caso não tenha uma esponja você pode utilizar as mãos, mas o ideal com certeza é a esponja, pois com a esponja não é aplicada uma grande quantidade de clara. Passe uma camada fina de clara no rosto, lembre-se de deixar essa camada bem fina, pois somente dessa forma o tratamento será eficaz.

Deixe essa camada secar, depois disso faça uma limpeza com água corrente e com sabonete que não contenha óleos e que não seja cremoso, isso por que alguns desses problemas são gerados por oleosidade na pele, por isso o sabonete deve ser destinado à pele oleosa.

Como Aprender a Cantar - Dicas Profissionais, Cursos

Para lhe auxiliar no fechamento dos poros, procure sempre produtos que também auxilie nesses problemas, isso por que existem algumas maquiagens que são destinadas apenas para peles com essas características. Esse produto contém algumas formas de tratamento que acabam sendo muito úteis para obter um bom resultado, juntamente com o tratamento indicado acima.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário