Colocar Piercing - Perigos, Cuidados, Dicas, Erros Comuns > Mundo Aki

Colocar Piercing - Perigos, Cuidados, Dicas, Erros Comuns


Como podemos perceber atualmente, uma grande quantidade de pessoas está se rendendo ao piercing, uma moda que já vem ficando bastante comum entre os homens e mulheres e que gera muitas dúvidas. A maioria das pessoas tem problemas com o piercing mas depois de alguns dias o corpo acaba se acostumando, porém outras pessoas acabam tendo reações mais graves e isso se torna um alerta do corpo que confirma que algo não está correto, reflexo disso é a infecção, sendo umas das principais reações do corpo.

Colocar Piercing

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Usar piercing é perigoso?

Na realidade o piercing se tornou algo bastante normal, assim como a mulher utilizar brincos, mas na realidade o piercing requer bastante cuidado e dependendo da região em que é aplicado, o risco de alguma rejeição é maior. Lembrando que devidamente cuidado, a irritação da pele não passa de uma leve infecção, mas caso a pessoa persista e não trate corretamente o local, essa infecção pode se tornar mais graves e as consequências são incalculáveis, até mesmo porque cada organismo tem uma reação diferente.

O piercing na orelha e sobrancelhas são bastante indicado, pois são locais de fácil acesso, além disso, são locais que ficam expostos e por consequência são locais bastante arejados, sendo um fator bastante interessante. Muitos homens optam pela aplicação do piercing no mamilo, sendo também uma ótima opção, mas que requer bastante cuidado por parte da mulher, pois diferente dos homens, a mulher conta com glândulas mamárias e a cicatrização demora em média 2 meses. O nariz é um local também bastante escolhido, mas que também requer bastante cuidado, pois sua parte interna é bastante úmida e isso acaba causando o acumulo de bactérias.

Como Desentupir o Nariz - Remédios Caseiros, Dicas, Passo a Passo

Mais algumas dicas

A língua é uma região que deve se tomar total cuidado, devido a grande quantidade de vasos sanguíneos, é muito comum ter várias hemorragias durante a aplicação, sem contar que o acumulo de bactérias é um fator que não tem para onde correr. Por isso a escolhe de onde aplicar o piercing é de suma importância.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário