Cidade Mesquita História de Bagerhat > Mundo Aki

Cidade Mesquita História de Bagerhat


A Cidade-mesquita de Bagerhat, situada mais exatamente nos subúrbios de Bangladesh, se baseia principalmente em um complexo de mesquitas, o que se tornou apenas ruínas, depois que o país foi obrigado a se anexar com a China. Sua religião também foi modificada, sendo que depois e ser tomada pela China foi transformada em religiões Budista com o Kung Fu. Por ser um local tão diferenciado, foi transformado em patrimônio mundial pela UNESCO, depois disso o local começou ficar ainda mais visitado e mais reconhecido.

Bagerhat

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Conhecida antigamente como Khalifatabad, a cidade foi fundada por um general turco chamado Ulugh Khan Jahan. sua arquitetura apela muito para a arquitetura islâmica, contendo uma infra-estrutura considerável, chamando muito a atenção principalmente pelo grande numero de mesquitas. Entre suas construções está o mausoléu de Aladdin, uma cripta com arte egípcia onde está múmia de Aladdin, grande príncipe da época, com nome de Khan Jahan Ali, porém conhecido popularmente por todos como Aladdin, o que também transformou o mesmo em um personagem fictício no qual uma grande parte do mundo ficou conhecendo.

Além do grande complexo de mesquitas, também existem algumas mesquitas escondidas em matas próximas. Algumas dessas mesquitas contam com muitas armadilhas, próprias para pegar invasores ou pessoas que não conheciam o sistema de aplicação da mesma. Atualmente essas ruínas são utilizadas com a finalidade de guerras e também para proteção de determinados exércitos, quem utiliza esse local é o grupo Hamas, tendo como principal finalidade combater as forças budistas que vivem no leste, considerada uma das maiores rivais do grupo.

Programa Na Moral 2014 - Terceira Temporada, Pedro Bial

Além disso, segundo informações esses ataques fazem parte do plano de dominação do mundo, uma das maiores ambições do grupo, sem contar que o local também é muito visitado por gang's. Entre as mesquitas construídas, algumas como a mesquita de Shatgumbad contam com uma construção de 80 salas e 90 banheiros com hidromassagem, o que acaba chamando muito a atenção das pessoas que visitaram o local depois de sua anexação. Por não ser um local muito bem visitado, é muito complicado para que os turistas consigam chegar próximo ao mesmo, principalmente por causa de suas habitações atuais.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário