Calcinha de Renda - Modelos, Tendências > Mundo Aki

Calcinha de Renda - Modelos, Tendências


A renda é empregada em diversas peças de roupas, principalmente por ser um tecido delicado e sutil. Quando a renda é aplicada, a roupa acaba se tornando sofisticada, com um estilo clássico e romântico, podendo ser usada em varias ocasiões dependendo da combinação.

Calcinha de Renda

Emitir 2 Via Certidão de Nascimento pela Internet – Passo a Passo

Devido à delicadeza da renda, ela pode ser aplicada em peças íntimas, no caso de calcinhas e sutiãs. No mercado é possível encontrar diversos modelos fabricados a partir deste tecido, dessa forma todos os biótipos são atendidos, uma das vantagens dessas calcinhas é que não deixam marcas nas roupas que são botadas por cima.

Como escolher o modelo ideal?

Existem milhares de modelos de calcinhas de renda e todos são bem diversificados, vão das mais simples as mais exóticas.

Um dos erros mais comuns das mulheres na hora de comprar as peças íntimas é que a maioria não experimenta então algumas acabam comprando um número menor do que deveriam usar ou um número maior, e na parte de baixo se não for experimentada pode causar desconfortos futuros.

Leve em consideração o conforto. No caso de mulheres que não gostam de marcas na pele causadas pelas alças da calcinha, então a melhor opção é a renda sem costura.

Vestidos de Renda 2014 - Tendências, Modelos

 

Para peças mais delicadas, o ideal é calcinhas constituídas inteiramente por renda, com aparência retro, essas são parecidas com shortinhos. Neste modelo a cintura é mais alta, e ainda disfarça as gordurinhas, sem contar que não deixa marca nas roupas.

Mulheres que não gostam de calcinhas feitas totalmente com renda, então a melhor opção é somente aplicar na barra de cima e o restante com algodão. Existem modelos com barras mais largas de renda e muitas outras variações.

Calcinhas de tamanho médio são versões em formato “V” e geralmente são confeccionadas exclusivamente em renda. Uma das vantagens desse formato é que modelam o corpo, tanto mulheres magras como as mais cheinhas podem usar.

Quando usar a calcinha de renda?

Podem ser usada em diferentes ocasiões, dependendo do seu interesse. No caso para as mais românticas a melhor tonalidade é vermelha ou preta, pois deixa a relação mais calorosa.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário