Bateria de Smartphones com Composto de Arroz > Mundo Aki

Bateria de Smartphones com Composto de Arroz


Os aparelhos smartphones vem se desenvolvendo muito durante os últimos anos, sendo aparelhos que realmente chamam muito a atenção devido as várias funcionalidades, sendo que atualmente esses aparelhos se tornaram verdadeiros computadores portáteis, onde é possível ter acesso a vários programas e aplicativos, o que com certeza acaba se tornando um ponto muito positivo, mas mesmo com toda a tecnologia que envolve o aparelho, ainda existem muitas dificuldades enfrentadas pelas empresas que produzem essa tecnologia.

Bateria de Smartphones com Composto de Arroz

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Entre as principais dificuldades está a solução de encontrar baterias com maior tempo de duração, sendo esse um segmento que vem crescendo e criando uma grande disputa entre as empresas, visto que algumas conseguiram melhor posicionamento dentro do mercado após apresentar aparelhos que tem maior autonomia, permitindo que o usuário do aparelho fique durante mais tempo na frente do smartphone sem a necessidade de coloca-lo para carregar. Mas essa procura de produzir baterias mais poderosas, fez com que o leque de opções se abrissem, e com isso alguns produtos pouco comuns acabaram se tornando um dos principais responsáveis para a criação de estudos e consequentemente a criação de baterias mais potentes.

Assim também acontece com o novo segmento de baterias que agora deverá contar com um composto de arroz, trata-se de um composto de silício que poderá ser extraído diretamente da casca do arroz. Alguns compostos que podem ser encontrados nas baterias atuais dos aparelhos, poderão ser substituídas pelo composto de silício extraído do arroz, sendo com certeza uma ótima forma de fazer com que a bateria se torne mais potente.

Cursos Gratuitos Senai - Inscrições, Informações

Para que o arroz é usado na atualidade?

O arroz sempre se mostrou um ótimo absorvedor de umidade, justamente por isso quando os aparelhos acabam mergulhados por acidente em algum líquido, o ideal é colocar junto a uma grande quantidade de arroz. O arroz fica responsável por puxar a umidade que envolve o aparelho, fazendo com que esse aparelho volte a funcionar algumas horas depois.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário