Sapatos Mocassim Feminino - Tendências, Dicas, Preços > Mundo Aki

Sapatos Mocassim Feminino - Tendências, Dicas, Preços


Os sapatos mocassim feminino sumiram durante algum tempo, a maioria das consumidoras deixaram de lado justamente por contar com um design já ultrapassado. Trata-se de um sapato criado pelos índios norte americano, seu design inicial não contava com nenhum tipo de salto e era feito todo em couro, seu grande diferencial é o desenho feito em duas partes, sendo a parte superior que vai até acima do tornozelo e na ponta faz um movimento em "U".

Em sua forma tradicional os sapatos mocassim não contavam com nenhum tipo de solado, sendo que o mesmo também era a base de couro.

sapatos-mocassim

Sapatos Femininos Tipo Mocassim

Eletrobras Distribuição Rondônia – 2 Via Boleto Passo a Passo

Os sapatos mocassim, diferente do que muitos imaginam, trata-se de um modelo e não de uma marca, existem modelos masculinos e femininos, sendo que durante uma época somente os homens utilizavam, porém com a popularização dos vestidos curtos as mulheres começaram a incluir em seu look esse tipo de sapato, o que acabou agrandando de uma forma geral.

Atualmente uma das grandes modificações que aconteceu com os sapatos mocassim foi sua matéria prima, pois atualmente é utilizado vários produtos, tais como couro sintético e também materiais mais flexíveis que nem chega a imitar o couro. O salto também foi outra modificação que aconteceu durante os anos, esse modelo de sapato pode vir com pequeno salto ou também pode vir com "cravos", porém o modelo com cravos atualmente é muito pouco utilizado.

Botox Capilar - Como Funciona, Dicas, Duvidas

O principal foco das empresas que trabalham com esse tipo de modelo são as consumidoras, sendo ela as principais responsáveis por levar esse modelo a popularidade que se encontra hoje. Mesmo recebendo várias modificações os sapatos mocassim femininos ainda não contam com alguns detalhes que conseguiram sobreviver durante os anos, que é seu formato em duas costuras, sendo que a costura superior ainda forma um "U" em seu bico.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário