Pagar contas sem sair de casa - Dicas, Serviços > Mundo Aki

Pagar contas sem sair de casa - Dicas, Serviços


Conta para pagar todos nós temos e todos os consumidores estão cientes de que contas atrasadas geram multas cujo valor são muito altos, justamente por isso os consumidores estão se programando o seu salário mensal para que o mesmo consiga cobrir todas as suas dividas no período esperado. Porém um problema está mexendo com a vida dos brasileiros, trata-se da greve dos bancários, um problema que vem afetando praticamente todos os municípios brasileiros. Nesse artigo iremos oferecer algumas dicas para que você consiga fugir do problema de pagar dividas atrasadas por causa dos bancos paralisados.

Pagar contas sem sair de casa

Como Pagar Boleto pelo Celular – Itaú Bankline, Passo a Passo

Dicas para pagar contas

Primeiramente procure a opção de débito automático, atualmente muitas pessoas já estão pagando suas contas com cartão de crédito ou com sua conta corrente, essa com certeza é a melhor opção, pois você não corre o risco de esquecer o dia de pagamento, sem contar que você não precisa seguir mensalmente até uma instituição financeira só para pagar boletos e faturas. Outra dica interessante é vincular o seu cartão de crédito, muitas empresas já perguntam o método de pagamento e caso você tenha seu cartão vinculado a conta corrente.

As casas lotéricas também são uma ótima forma de conseguir pagar suas contas sem muitos problemas, mesmo sendo um local que gera muitas filas, as lotéricas trabalham em todos os dias úteis, por isso você terá sempre apoio para pagar suas contas. Lembrando aos clientes que desejam utilizar esse tipo de serviço, que os mesmos devem procurar horários com baixo volume de clientes, uma dica interessante é seguir a uma unidade lotérica nas primeiras horas da manhã e também na hora do almoço, sendo um momento que não gera tanto fluxo de pessoas.

Como Pagar Boleto pelo Celular – Banco do Brasil, Passo a Passo

Mais algumas dicas

Outra dica bastante interessante é pagar suas faturas diretamente no caixa eletrônico, deixe sempre saldo em sua conta que dê para pagar todos os gastos referentes a gastos comuns que são gerados mensalmente. Utilizando o seu saldo faça o pagamento do boleto ou fatura através do caixa eletrônico, sendo uma função bastante simples de ser feita.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário