MIX Lar - Cadastro, Como Funciona, Vendedor > Mundo Aki

MIX Lar - Cadastro, Como Funciona, Vendedor


A MIX Lar é uma empresa que vem se destacando durante os últimos anos, trata-se de uma empresa especializada em cama, mesa, banho e decoração, que atua dentro do mercado nacional através de revendedores. Por contar com muita credibilidade e qualidade em seus produtos, a empresa já conta com muitos revendedores e revendedoras em todo o país. Para aumentar ainda mais o numero de venda e também uma melhor apresentação, a empresa oferece um catalogo completo, onde o revendedor consegue passar todas as informações do produto.

MIX Lar - Cadastro, Como Funciona, Vendedor

Franquias Boas e Baratas – Melhores, Dicas

Como funciona

O sistema de trabalho do revendedor é simples, ao fechar o pedido com o cliente, o revendedor irá formalizar o pedido juntamente a empresa. A própria empresa ficará por conta de informar quantos dias levará para que determinado produto chegue em suas mãos, para que seja repassado ao cliente.

Por ser um catalogo detalhado, o cliente acaba não tendo tantas duvidas em relação ao produto. Além disso, já são várias pessoas que consomem diariamente os produtos MIX Lar, por isso a empresa já conta com muita credibilidade dentro do mercado nacional. Para se efetivar o revendedor deve adquirir o catalogo que atualmente está em torno de R$ 60, depois dessa aquisição o revendedor deve fazer uma certa quantidade de pedidos, a cada três meses.

Polishop - Produtos, Loja Online, Franquias

Como se tornar revendedor (angel)

Para se tornar um revendedor MIX Lar, a primeira coisa a se fazer é entrar nesse site (http://www.mixlar.com.br/como-revender/). Esse site é oficial da empresa e essa página é exclusiva para as pessoas que querem efetuar seu cadastro para atuarem como revendedores MIX Lar.

O valor do catalogo deve ser depositado ou pago através de boleto, feito tudo corretamente em poucos dias esse catalogo estará em sua residência, com isso você estará apto a trabalhar junto à empresa, cumprindo as metas estipuladas pela mesma.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário