Franquias Boas e Baratas – Melhores, Dicas > Mundo Aki

Franquias Boas e Baratas – Melhores, Dicas


O sonho da maioria dos brasileiros é com certeza ter seu negócio próprio, isso por que todas as pessoas tem o sonho de conseguir viver com seu próprio trabalho. Em todo caso abrir um comércio não é algo tão simples e os primeiros meses com certeza são os piores, isso por que os primeiros meses são conhecidos como meses de maturação, visando que durante esses meses a empresa muita das vezes não consegue rendimento nem mesmo para pagar suas dividas mensais.

franquias

Segunda via BV Financeira - 2 via, Online, Passo a Passo

No caso de uma franquia isso acaba caindo por terra, isso por que a franquia irá oferecer para seus clientes, produtos já conhecidos dentro do mercado nacional, sendo assim o tempo de maturação acaba sendo menor ou acaba nem mesmo existindo. Porém nem sempre temos altos valores para serem investidos, o que acaba sendo um problema para a maioria das pessoas, visando que muitas franquias acabam cobrando altos valores tanto pela taxa de franquia quanto pelos gastos em infraestrutura.

Em todo caso em 2012 as franquias deveram receber um aumento de 15% e isso é um reflexo de que a mesma ainda continua sendo um bom negócio e um bom fundo para investimento. Caso você queira investir em uma franquia mais não tenha tanto dinheiro, iremos lhe apresentar algumas dicas que podem valer a pena,

A primeira é a Yes Cosméticos, visando que os cosméticos acabam estando em crescimento ano após ano, sendo assim acaba sendo um ótimo segmento para uma franquia, visando que o investimento total deverá ficar em torno de R$ 10 mil.

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

Outra dica interessante que vem trazendo rendimento a muitos empresários são os cafés, visando que os brasileiros gostam muito do café e um comércio especializado nesse tipo de bebida acaba sendo uma ótima saída para um investimento baixo. Atualmente a maioria das taxas de franquias juntamente com a estrutura ficam em torno de R$ 10 mil.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário