Fachadas para Casas – Tendências, Dicas, Modelos



O sonho de muitos brasileiros é possuir uma ótima casa para morar e deixar de pagar altos valores nos alugueis, mas para os que já conquistaram sua casa e estão apenas querendo mudar seu visual uma parte muito importante é a fachada da casa, pois é considerado o cartão postal do seu lar.

Mas para mudar ou criar uma fachada é preciso pesquisar e olhar atentamente vários modelos para então fazer a escolha certa, essa é a área que mais devemos tomar cuidado principalmente quando for realizado um projeto por um arquiteto ou mesmo que sejam suas idéias o que geralmente ocorre, pois o trabalho do arquiteto é baseado nas vontades do dono do imóvel.

fachadas-casas

Fachadas de casas – Detalhes

Simulador Minha Casa Minha Vida – Como Simular

A primeira impressão da casa que é a mais lembrada com certeza é a fachada da casa, tanto por você quanto por outras pessoas, nada melhor do que você chegar em uma casa e poder sentir a harmonia em todos os ambientes do lugar. Mesmo que seja muito importante essa parte, a fachada da casa deve ser mantida em harmonia ou seja não é aconselhável super lotar essa parte da casa com muitas informações, o essencial é que a fachada seja bonita e elegante com um toque de simplicidade.

Dicas

Algumas dicas que devem ser levadas em consideração mesmo para aquelas pessoas que já tem uma opinião formada, pois sempre é bom agregar mais algumas informações que podem servir de base para inspiração do projeto da fachada de sua casa.

- As tonalidades são essências e devem ser optadas por cores neutras, mesmo que você não goste do branco, mas pode escolher tons coloridos com baixa tonalidade.

Concurso Polícia Civil do Tocantins 2014 - Inscrição, Gabarito

- Como dito anteriormente você não deve lotar a fachada com informações demais, como por exemplo, escadas, com vidros de diferentes formas e demais objetos que possam interferir na harmonia da fachada.

- Você também pode optar em plantar alguma árvore ou arranjos de flores mas vale lembrar que devem estar em equilíbrio com a fachada da casa.

0 comentários:

Postar um comentário