Dieta da Água - Como Funciona, Dicas, Benefícios, Cuidados > Mundo Aki

Dieta da Água - Como Funciona, Dicas, Benefícios, Cuidados


Com o objetivo de emagrecer, muitas pessoas acabam apelando para dietas "loucas" que não oferecem nenhum benefício para sua saúde e muito menos emagrece. Porém podemos contar com dietas que oferecem uma forma diferente de se emagrecer, além disso, essas dietas são baseadas principalmente em dicas saudáveis, sendo assim mesmo que você não venha a obter grandes resultados, você acabou aprendendo a viver melhor e consequentemente a oferecer ao seu organismo uma qualidade melhor de funcionamento.

dieta-agua

Cursos para Pedreiros - SENAI e SENAC

Esse é o caso da dieta da água, uma dieta muito simples de ser feita, mas que na prática acaba não sendo uma dieta e sim uma forma de tornar sua vida mais saudável, porém consequentemente essa dieta pode render algum benefício em relação ao peso. Sem mais delongas, a dieta da água consiste em tomar de 8 a 10 copos de água diariamente, porém essa água deve estar bem gelada. Com essa pequena ação diariamente você conseguirá gastar um pouco mais de 200 calorias a mais diariamente.

A explicação para essa perca de calorias é muito simples, pois nosso organismo acaba esquentando a água ingerida para depois ser utilizada no processo digestivo e assim aplicando suas propriedades ao nosso organismo. Esse processo de aquecimento acaba tendo que utilizar energia de nosso corpo para que seja completo e essas energias são derivadas de calorias que consequentemente acabam sendo gastas devido a esse pequeno habito de tomar água gelada diariamente.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Para auxiliar nessa dieta, procure se reeducar principalmente nos seus hábitos alimentares, pois dessa forma o potencial da dieta acaba sendo ainda maior. Caso esteja enjoada de beber água gelada, você pode optar por colocar algumas gotas de limão na água, lembrando que essas gotas devem ser ingeridas de forma natural, sem a aplicação de adoçante ou açúcar, pois caso você ingira com um desses dois componentes, seus gastos calóricos vão por água abaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário