Construtora - Dicas de Como Escolher, Problemas Comuns > Mundo Aki

Construtora - Dicas de Como Escolher, Problemas Comuns


Adquirir uma casa própria é com certeza o sonho de muitos brasileiros, mas a aquisição dessa casa envolve sempre um longo trabalho e por final uma boa construtora para fazer seu imóvel com muita qualidade e com tempo determinado, assim como descrito em contrato. Assim como qualquer outra forma contrato, a escolha de uma construtora deve ser muito criteriosa, justamente por que essa empresa será a responsável por erguer seu sonho, por isso deve estar devidamente preparada para tal função.

Construtora - Dicas de Como Escolher, Problemas Comuns

Fachadas para Casas – Tendências, Dicas, Modelos

Dicas para escolher uma construtora

São vários os métodos que podemos utilizar para escolher uma construtora, a primeira coisa a se fazer á procurar mais informações sobre a empresa, quantos anos de mercado essa construtora tem, em quais imóveis ela trabalhou e principalmente saber a qualidade do tempo de entrega, pois esse ramo envolve muitas empresas "enroladas" em relação a entrega do serviço. Procure pessoas que já usufruíram dos serviços da empresa, para que você tenha maiores informações sobre a qualidade do serviço e tempo de entrega.

Tire certidões na justiça, dessa forma você estará por dentro de todos os processos que já envolveu a empresa. Veja se a empresa está no regime do patrimônio de afetação, nesse regime a empresa é obrigada a terminar a obra mesmo que venha a falência, onde de forma alguma o cliente ficará no prejuízo. Lembre-se de verificar a documentação do terreno, o mesmo deve estar devidamente legalizado para que não ajam problemas futuros.

Liberty Seguros - Seguro Vida, Auto, Residencial, Site Oficial

Finalizando a escolha de uma construtora

Depois de ter todos os critérios em mãos, é hora de contratar uma construtora, nesse momento o preço também chama muito a atenção do consumidor, porém tenha em mente que a disputa de mercado é muito grande, por isso um preço baixo não é sinônimo de má qualidade e sim um reflexo dessa disputa. Uma dica é que você tenha em mãos a fixa de no mínimo três empresas para consultas de preços.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário