Concurso Prefeitura de Parauapebas PA 2014 - Inscrição, Gabarito



A Prefeitura de Parauapebas, município que se encontra no estado do Pará e apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 578 vagas que estão em aberto dentro da instituição, sendo que as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 1.400,71, tendo que cumprir uma carga horária que varia entre 20 a 30 horas semanais.

concurso-prefeitura-paraupebas-2014

Cargos e Inscrição

Passagens Aéreas Promocionais - Dicas para conseguir menor preço

As vagas em questão serão destinadas para cargos de Professor de ensino fundamental, nas disciplinas de língua portuguesa, história, geografia, artes, ensino religioso, inglês, matemática, educação física, ciências. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma avaliação de carácter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa está prevista junto ao edital.

As inscrições poderão ser feitas juntamente ao site da Fadesp (http://concursos.fadesp.org.br/), as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de março, e para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 50,00, e somente após o pagamento da taxa o candidato estará apto a participar do concurso.

Provas e Gabaritos

Bambuterapia - Como Funciona, Benefícios, Dicas

A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de abril, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://concursos.fadesp.org.br/) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não teve data confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário