Como Manter a Pintura do Carro Brilhante - Dicas, Segredos > Mundo Aki

Como Manter a Pintura do Carro Brilhante - Dicas, Segredos


Independente do ano ou marca de seu veículo, cuidar da pintura do mesmo é essencial para que dure mais tempo e também para que ele tenha uma melhor aparência. Além disso, o serviço de pintar um veículo inteiro acaba saindo muito caro, por isso cuidar da pintura mantém o veículo bonito e saí mais barato para seu bolso. Os cuidados com a pintura devem ser feitos diariamente, porém devido à grande correria do dia a dia, acaba ficando impossível cuidar da pintura de seu veículo de forma freqüente.

Como Manter a Pintura do Carro Brilhante

Como Pagar Boleto pelo Celular – Itaú Bankline, Passo a Passo

DICAS E SEGREDOS PARA MANTER A PINTURA DO CARRO BRILHANTE

Porém tente manter seu veículo limpo, lavando o mesmo todo o final de semana. A primeira coisa a se fazer é escolher um bom local para lavar o carro, procure sempre uma sombra ou local que não pegue sol, isso por que a secagem da água com detergente pode manchar a tinta de seu veículo, depois não podendo ser retirada. Lava rápido não é uma boa saída, pois são muitos veículos lavados diariamente, com isso os panos acabam ficando com areia e a mesma pode riscar seu veículo.

Aplicar a cera de polimento é uma parte muito importante para manter a pintura de seu veículo brilhando, porém é preciso levar em consideração alguns cuidados que são de suma importância para manter a qualidade da pintura. Aplique a cera e deixe que seca por alguns minutos, espalhe de forma uniforme, para que não fique muito em apenas uma região do carro. Depois de alguns minutos comece a tirar a cera com movimentos circulares, caso precise tenha mais de duas flanelas para que consiga tirar totalmente a cera.

Carro novo ou usado - Qual a melhor escolha

Alguns cuidados simples também podem ser de suma importância para manter a pintura de seu veículo sempre brilhando. Nunca deixe o carro no sol durante muito tempo, procure sempre deixar seu veículo longe da praia, pois a maresia agride seriamente a pintura.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário