Como investir em ouro - Dicas, Fundos de Investimentos > Mundo Aki

Como investir em ouro - Dicas, Fundos de Investimentos


Com a boa economia que os brasileiros vem conseguindo se manter durante os últimos anos, é muito comum nos depararmos com pessoas que estão com uma boa poupança e consequentemente querem poder contar com algumas dicas para investimento. Atualmente existem muitos mercados que realmente chamam a atenção pela sua estabilidade e rentabilidade, assim como no caso dos investimentos em materiais preciosos, como no caso do ouro, cujo seu valor de mercado é bastante estável, variando somente para positivo, por isso seus investidores praticamente não perdem dinheiro.

Como investir em ouro – Dicas, Fundos de Investimentos

Crefisa Financeira - Site Oficial, Planos, Informações, Contato

A quantidade de investidores no Brasil vem crescendo muito durante os últimos anos, mas assim como acontece em praticamente todos os mercados, sempre existem investidores mais cautelosos que procuram um investimento diferenciado que não gere tanto risco a seu dinheiro. Uma dessas formas de investimentos que não oferecem riscos ao investidor é o ouro, pois como dito acima, os materiais preciosos praticamente não perdem seu valor, sendo somente valorizados, garantindo maiores benefícios.

Compensa investir em ouro

O potencial dos investimentos em ouro é muito grande, como um exemplo, em 2010 a Ibovespa, maior bolsa de valores do país, teve valorização de 1%. Em relação ao ouro durante esse período teve uma alta em sua valorização em 32%, ou seja, é um ótimo momento para se investir no metal. A valorização do ouro já é algo natural desde que o material começou a ser comercializado, por isso os investidores desse mercado realmente não tem o que reclamar.

Especialistas afirmam que a valorização do ouro deve continuar para os próximos anos, pois alguns países predominantes nesse mercado vem sofrendo sérios problemas financeiros, com isso o investidor poderá adquirir ouro com um valor mais em conta.

Giraffas Franquia - Investimento, Preços

Dicas para investir no Mercado:

Existem empresas especializadas em investimentos nesse mercado, justamente por isso tomar alguns cuidados na hora de escolher a empresa para se trabalhar é algo de suma importância.

O intermédio por essas empresas é de suma importância, pois a mesma garante uma maior segurança, pois contam com analistas e estrategistas que garantem um investimento de qualidade e rentável para ambas as partes.

Abaixo duas empresas que oferecem serviços para investimentos em ouro:

Caixa FI Ouro Multimercado LP: investimento mínimo de R$ 5.000

Órama Ouro Fundo de Investimento Multimercado: investimento mínimo de R$ 5.000

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário