Como aprender inglês ouvindo Músicas - Dicas > Mundo Aki

Como aprender inglês ouvindo Músicas - Dicas


Sempre foi muito comum entre os brasileiros, o gosto pela música internacional, são vários os artistas que ganharam fama mundial e que suas músicas foram e são as mais ouvidas entre os brasileiros. O que também é muito comum, é a pessoa gostar da música sem saber o que a pessoa diz como no caso de uma pessoa que gosta de músicas em inglês, na maioria das pessoas gostam, porém não sabem nem mesmo falar como a pessoa falou e não entende o mínimo do que o cantor está falando.

Como aprender inglês ouvindo Músicas - Dicas

Quais são as fases do Fies?

DICAS PARA APRENDER INGLÊS OUVINDO MÚSICAS

Mas se você gosta de músicas internacionais, saiba que é um ótimo passo para começar aprender inglês, isso mesmo, com força de vontade e dedicação é possível aprender inglês apenas ouvindo musicas internacionais. A primeira coisa a se fazer é escolher uma música que você goste, quando você faz isso, sua atenção aumenta, pois existe a experiência do prazer também em ouvir uma música que gostamos. Quando colocar a música para tocar, preste bem atenção e tente transcrevê-la em um papel ou no próprio computador.

Através dessa anotação você deve ler a letra e fazer observações referente a palavra que você achou interessante e também que você acredite que esteja errada. Com as devidas especificações feitas, você deve começar a traduzir as letras que você transcreveu, traduza palavra por palavra tentando remontar toda a frase dita na música. A primeira vez será bastante difícil, mas depois de algum tempo de treinamento, você verá que ficará cada vez mais simples a tradução.

Cursos Gratuitos SP - Vagas, Instituições

Com a tradução em mãos você deve começar a cantar junto com a música, com esse treinamento você começa a distinguir qual palavra em inglês é referente a uma palavra em português e vice versa, dessa forma sua cabeça já começa a assimilar essas informações que são de grande importância quando estamos aprendendo outra língua. Uma dica agora é manter o treinamento, faça repetidas vezes essa tarefa que indicamos acima, sempre utilizando as músicas que você gosta, para que seja criado um melhor clima e conseqüentemente uma maior vontade de sua pessoa para escutar e refazer novamente.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário