Volkswagen Golf GTE Híbrido - Salão de Genebra 2014 > Mundo Aki

Volkswagen Golf GTE Híbrido - Salão de Genebra 2014


O Golf é um dos modelos clássicos da Volkswagen, contando com milhares de fãs espalhados por todo o mundo, e como não poderia ser diferente, a Volkswagen vem sempre investindo pesado em novas versões que tem por finalidade atender as necessidades dos consumidores mundiais. Atualmente a VW vem procurando modelos mais econômicos sem deixar de lado a eficiência, e para isso a Volkswagen vem trabalhando em um Golf hibrido que será denominado de GTE.

vw-golf-gte-2015-01-620x445

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A marca já tem praticamente todo o projeto finalizado, visto que a marca pretende apresentar o modelo oficialmente durante o Salão de Genebra 2014. A principal diferença desse modelo é em relação ao consumo, visto que o mesmo consegue fazer 66,75 km/litro, e com isso a VW pretende conquistar muitos consumidores.

Porém a marca vem se preocupando bastante com o rendimento do modelo, sendo que para muitos consumidores, o fato de ser um veículo hibrido, faz com que o mesmo perca rendimento. Com a finalidade de suprir essas necessidades, a VW resolveu equipar o modelo com um motor de 1.4 litros TSI que rende 150 cavalos de potência, juntamente com um motor elétrico que rende 100 cavalos de potência.

vw-golf-gte-2015-09-620x465

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O modelo consegue atingir de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos, conseguindo atingir a velocidade máxima de 217 km/h. Esse modelo irá permitir o uso somente do motor elétrico que terá autonomia para 50 km e pode atingir a velocidade final de 130 km/h. O VW Golf GTE Híbrido ao invés dos detalhes em vermelho, para a versão híbrida a marca resolveu adotar o azul como detalhes para o modelo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário