Proderj Contra Cheque - Como Emitir Passo a Passo > Mundo Aki

Proderj Contra Cheque - Como Emitir Passo a Passo


O sistema Proderj foi criado para facilitar a vida dos cariocas em relação a consulta de contra cheque, porém antes de explicar como funciona esse sistema, iremos lhe explicar o que é um contra cheque. Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre esse comprovante, mas com outro nome, trata-se de um documento mensal emitido a trabalhadores, aposentados e pensionistas, responsável por confirmar a renda mensal desse individuo.

proderj-2014

Simulador Minha Casa Minha Vida – Como Simular

Em municípios onde não existe esse sistema, é preciso fazer a consulta em uma agência bancária como no caso de servidores públicos e dentro da própria empresa. Com o sistema Proderj contra cheque essa ação fica mais simples de ser feita, pois a emissão do documento pode ser feita online, sendo preciso apenas preencher os campos com algumas informações pessoais/profissionais.

Essas informações são referente ao número de matrícula que todo profissional registrado tem, senha que é adquirida conforme um breve cadastro feito no sistema e numero de seu documento CPF.Lembrando que essa emissão online é totalmente válida e todas as instituições financeiras, comércios e outros aceitam o comprovante emitido pelo sistema.

Para fazer a emissão no Proderj contra cheque, é preciso apenas entrar nesse endereço eletrônico (https://dbconecte.proderj.rj.gov.br/), esse site é oficial da instituição. Nessa página existe uma breve explicação, leia para ver se essas informações também entra no seu caso, logo abaixo você irá se deparar com um botão "home".

Concurso Polícia Civil do Tocantins 2014 - Inscrição, Gabarito

Ao clicar no botão você será transferido para uma nova página, sendo preciso clicar em "contra cheque" e depois informar os números de registro, senha, e CPF.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário