Dieta com a planta Caralluma – perde peso rapidamente > Mundo Aki

Dieta com a planta Caralluma – perde peso rapidamente


As dietas com plantas estão sendo muito utilizadas atualmente, essas dietas chamam muito a atenção justamente por que não oferecem efeitos colaterais, isso com certeza é algo de suma importância para que o fim da gordura não se torne um transtorno para sua saúde. Esse também é o caso da dieta com a Caralluma, uma planta que está virando febre principalmente entre as mulheres, considerada também uma das maiores novidades para o emagrecimento.

Dieta com a planta Caralluma

Planta Caralluma

A Caralluma é uma planta pouco conhecida pelos brasileiros, costuma ser encontrada com facilidade apenas na África, Índia, parte da Europa, Arábia e Afeganistão. Essa planta sempre foi muito utilizada na Índia por caçadores que ficavam muitos dias dentro da mata, por ser uma planta muito suculenta a mesma era utilizada como alimento.Em alguns lugares da Índia e também de outros países onde a planta é encontrada com abundância, a mesma faz parte do cardápio de muitas famílias, estando sempre dentro da alimentação.

Como funciona e onde encontrar?

O efeito da Caralluma no organismo é muito simples, ao ingerir a planta a mesma atua como um redutor de apetite, segundo informações seu grau de atuação no organismo chega a 30% de redução do apetite. Mesmo contendo algum açúcar na planta, estudos apontam que a Caralluma consegue diminuir o teor de açúcar no sangue, que por usa vez são responsáveis por criar as placas de gorduras em nosso organismo, prevenindo também um futuro problema como no caso de obstrução da corrente sanguínea.

Mesmo não sendo uma planta natural de nosso país, a mesma pode ser encontrada com facilidade. Uma dica interessante é que você opte por procurar em farmácias de manipulação, essas farmácias sempre trabalham com a Caralluma. Em alguns casos é possível fazer o cultivo da planta em sua residência, porém devem ser seguidas algumas dicas.

Tag: planta,emagrece,rapidamente,perda de peso,Dieta,Caralluma

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário