Concurso Prefeitura de Colniza MT 2014 - Inscrição, Gabarito > Mundo Aki

Concurso Prefeitura de Colniza MT 2014 - Inscrição, Gabarito


A Prefeitura de Colniza apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 275 vagas que estão em aberto dentro da instituição, sendo que as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 724 e R$ 2.355,44, tendo que cumprir uma carga horária que varia entre 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

concurso-Prefeitura-de-Colniza-MT-2014

Cargos e Inscrição

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Das 275 vagas oferecidas, 12 serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. Candidatos de nível fundamental e médio serão submetidos a um treinamento que tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma avaliação de carácter eliminatório.

As inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.exataplanejamento.com.br/). Não será necessário pagar nenhuma taxa para finalizar a inscrição.

Provas e Gabaritos

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de fevereiro, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.exataplanejamento.com.br/) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar será divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário