Concurso Marinha 2014 - Aprendizes de Marinheiro > Mundo Aki

Concurso Marinha 2014 - Aprendizes de Marinheiro


A Marinha apresentou informações referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher vagas para cargos de Aprendizes de Marinheiro 2014. O concurso em questão irá oferecer 2.200 vagas que serão destinadas a candidatos e para poder participar do processo seletivo é necessário ter idade entre 18 a 22 anos de idade e também será necessário ter completo o ensino fundamental, caso contrário não será possível adquirir uma oportunidade junto ao concurso.

concurso-marinha-2014

Curso e Inscrição

Concurso Petrobras 2014 - Inscrição, Gabarito, Resultado Final

Como os candidatos irão passar por um curso, os mesmos terão que ficar no quartel para treinamento durante um longo período, e durante esse treinamento a instituição irá ceder alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa. Além disso o aprendiz-marinheiro receberá remuneração para compensar seus esforços durante o treinamento.

Pensando em oferecer maior comodidade aos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar em um dos seguintes endereços eletrônicos www.ensino.mar.mil.br ou
www.ingressonamarinha.mar.mil.br. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 21 de fevereiro a 20 de março, e para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 12,00 e somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Processo seletivo

Sisu 2014 - Inscrição Online, Cursos, Consultas

A aplicação das provas ainda não tem data prevista para acontecer, justamente por isso os candidatos que estiverem participado do concurso devem estar atentos ao site oficial acima, para saber mais informações sobre o processo seletivo.

Lembrando que os candidatos terão que passar por um curso e o concurso em geral tem validade de 2 anos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário