Como escolher a aliança certa - Dicas > Mundo Aki

Como escolher a aliança certa - Dicas


O casamento é com certeza uma data muito importante para a vida do casal, por isso todas as decisões que envolvem o casamento devem ser feito com muita cautela, pois todas as decisões serão por um tempo prolongado.

Esse também é o caso da escolha de uma aliança, um símbolo do casamento que significa união, amor, fidelidade, honra, eternidade, compromisso e várias outras características simbólicas. Na maioria dos casos a aliança utilizada no noivado também é utilizada no casamento, porém o casal irá levar no dedo essa aliança durante muitos anos, por isso a escolha deve ser criteriosa.

como-escolher-aliança

Dicas para escolher uma aliança

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

1) Junto os noivos devem escolher a aliança, na maioria das vezes o homem fica responsável pela aquisição da aliança, porém os homens não muita habilidades para escolher, por isso a escolha a dois é com certeza o mais indicado. Ao escolher a aliança tome cuidado com a qualidade, procure sempre a autenticidade do fabricante.

2) Defina qual será o modelo de aliança, essa definição pode ser feita através de uma pequena conversa entre o casal. As mais escolhidas são as tradicionais "lisas", mas o casal pode escolher alguns modelos com detalhes em pedras ou até mesmo em outros materiais como no caso da prata.

3) Leve em consideração o biótipo de seus dedos, alianças mais achatadas são destinadas principalmente a pessoas que tenham o dedo mais fino, já em uma mão muito grande a aliança pode ficar muito perdida sem oferecer nenhum destaque. Para que não aja erro, escolha sempre uma aliança de largura média, em caso de dúvidas.

Como tirar CPF - Passo a Passo

4) Selecione algumas opções, em uma pequena conversa faça uma lista com três alianças que podem agradar o casal, depois disso vá até a loja de joias e comece a fazer os testes até que chegue a uma aliança que agrade ambas as partes.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário