Certidão Negativa Federal - Como emitir online, 2 Via > Mundo Aki

Certidão Negativa Federal - Como emitir online, 2 Via


Por mais que tentemos levar nossa vida sem passar por nenhum problema, sempre passamos por algumas "pedreiras" e isso com certeza deixam marcas para toda a vida. E em alguns casos precisamos estar sempre comprovando nossa honestidade para a sociedade, principalmente se ferimos as leis da sociedade ou se ficamos devendo para algumas instituições como no caso da Receita Federal. Para comprovar nossa legalidade e transparência, sempre precisamos do auxílio de alguns documentos, como no caso da certidão negativa.

certidão-negativa-federal 

Certidão Negativa Federal - Débitos e Tributos

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A Certidão Negativa Federal é diferente da certidão regional ou estadual, porém abrange duas situações, sendo que a primeira dessas duas situações é a pendência com a Receita Federal. Essa pendência é muito comum de ser vista atualmente, mesmo por que o brasileiro sempre quer dar um jeitinho em suas dividas e no caso do imposto de renda e pagamento de impostos não é diferente. Porém essa tentativa de burlar o sistema pode trazer mais prejuízo do que lucros.

Atualmente a Certidão Negativa Federal de Débitos e Tributos pode ser tirada online sem muitos problemas, a emissão dessa certidão deve ser feita através do seguinte endereço eletrônico (http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atspo/certidao/default.htm). Esse site é oficial da Receita Federal e essa página é exclusiva para que pessoa física ou jurídica consiga emitir sua certidão negativa referente a suas pendências ou quitações junto a Receita Federal.

Certidão Negativa Federal – Justiça

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Essa certidão é referente a problemas com a justiça, tais como problemas criminais e também pode ser emitida através da internet sem muitos problemas. Por ser um documento bastante importante para algumas pessoas, à facilidade para a emissão é com certeza um fator bastante importante, a emissão da Certidão Negativa Federal da Justiça pode ser feita através do seguinte endereço eletrônico (http://www.jf.jus.br/cjf/servico/certidao-negativa).

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário