Certidão Conjunta Negativa - Como emitir online, Segunda via > Mundo Aki

Certidão Conjunta Negativa - Como emitir online, Segunda via


O mês de abril foi o último mês para o envio de sua declaração de imposto de renda, alguns deixaram para os últimos dias e outros fizeram logo no começo, em todo caso isso vai de cada um. Assim como também vai de cada um tentar burlar o sistema, algo muito comum de se acontecer atualmente, pois a pessoa acaba acreditando que fazendo isso irá ganhar um bom desconto e vai ser compensativo, mas na realidade essa pessoa pode estar entrando em um problema muito grande.

certidão-negativa-online

Certidão Conjunta Negativa – Informações

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Quem caiu na malha final da Receita Federal, com certeza irá precisar comprovar sua legalidade principalmente depois de ter quitado todos os seus débitos, essa tentativa "fracassada" de burlar o sistema é algo que já acontece há alguns anos e como já foi dito, não compensa, pois o dinheiro que você acredita que irá economizar, não dará nem mesmo para pagar meia parte da multa que a Receita irá aplicar.

Diferente de uma certidão negativa comum, a certidão conjunta oferece informações sobre sua situação junto a Receita Federal e também oferece informações sobre como está sua situação junto a Receita Federal e também oferece informações sobre o seu envio de declaração do imposto de renda, tanto do ano vigente quanto do ano passado. Muitas pessoas acreditam que essa certidão conjunta é referente a emissão de um mesmo documento para duas pessoas, mas na realidade isso não tem nenhum fundamento.

Certidão Conjunta Negativa – Como emitir online

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

A Receita Federal também oferece a emissão de sua Certidão Conjunta Negativa online, você pode fazer a emissão sem muitos problemas, apenas preenchendo alguns campos. Para emitir sua certidão negativa conjunta é preciso apenas preencher os seguintes campos (http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao), esse site é oficial da Receita e nessa página você consegue fazer sua emissão facilmente.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário