Carro novo ou usado - Qual a melhor escolha > Mundo Aki

Carro novo ou usado - Qual a melhor escolha


Chegando o final de ano a maioria das montadoras de veículos do país começam a oferecer promoções referente aos veículos produzidos esse ano. Isso é muito comum de acontecer por que a maioria das montadoras começam a trocar sua frota no final de ano, oferecendo modelos com um design diferente para equipar o mercado nacional para o próximo ano, sendo assim os modelos de final de estoque acabam saindo bem mais em conta do que se comparado no começo do ano quando os mesmos são oferecidos como lançamento no mercado nacional.

carro-novo-carro-usado-4

Volkswagen Golf GTE Híbrido - Salão de Genebra 2014

Porém muitas pessoas acabam ficando em duvidas na hora de comprar um veículo, sendo que muitas pessoas se encontram uma encruzilhada não sabendo escolher se compram um veículo 0 km ou se compram um veículo usado. Em todo caso os veículos zero acabam saindo mais em conta na hora da compra, visando que na maioria das vezes a empresa oferece planos de financiamento com juros muito abaixo do que se comparado com financiamentos de veículos usados.

Mas vale lembrar que a desvalorização de um veículo zero acaba sendo maior do que se comparado com um veículo usado, visando que os veículos usados tem pouca perca no seu valor, já os veículos novos perdem muito seu valor de um ano para o outro, principalmente se a montadora resolver mudar o mesmo drasticamente, oferecendo um novo acabamento o que acaba gerando ainda mais queda no valor.

Sisu 2014 - Inscrição Online, Cursos, Consultas

Sendo assim essa escolha de investimento acaba sendo muito pessoal, porém vale lembrar que um veículo zero acaba não dando oficina, sendo assim seu dinheiro com gastos acaba sendo menor. Além disso, proprietários que não trocam de veículo constantemente, é compensativo adquirir um veículo zero, visando que durante o seu tempo de uso mesmo com a desvalorização, depois de uma média de 4 anos de uso o mesmo já valeu o valor final do seu custo benefício.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário