Volkswagen Up! 2014 Nacional - Revelado Oficialmente > Mundo Aki

Volkswagen Up! 2014 Nacional - Revelado Oficialmente


A Volkswagen já vem se preparando para o ano de 2014 e para iniciar bem, a mesma já resolveu acabar com o mistério que envolve o compacto Up! nacional, cuja marca já tinha informado oficialmente que o modelo seria vendido dentro do mercado nacional durante o próximo ano. O modelo nasceu com a finalidade de criar um veículo com menor custo, ficando com valores abaixo do VW Gol que até então é o modelo com menor custo oferecido pela marca dentro do mercado nacional.

vw-up-2014

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

O plano da marca é muito simples, como em 2014 entrou em vigor a lei que obriga as montadoras lançarem seus veículos de fábrica com Airbag e ABS, com isso o valor do Gol irá subir devido a esses equipamentos, e para suprir as necessidades dos consumidores que desejam ter um veículo com menor custo, a marca resolveu desenvolver o Up! para ser vendido dentro do mercado nacional.

Existia uma grande duvida sobre como o modelo seria desenvolvido para atender os consumidores brasileiros, sendo que as imagens vistas do modelo são referente ao Up! lançado na Europa. No Brasil o modelo foi alongado, a marca resolveu criar um maior espaço interno, pois essa é uma necessidade bastante comum entre os brasileiros.

Volkswagen Up! 2014 - Motor e Preços

Cartão Extra Itaucard - 2 Via Boleto, Passo a Passo

O motor que será utilizado no Up! nacional também já foi confirmado oficialmente, trata-se do novo motor EA211 que equipa o Fox Bluemotion, trata-se de um motor de 1.0 litros que rende 82 cavalos de potência. O que chama bastante a atenção nesse motor é autonomia, conseguindo fazer 20 por litro se abastecido com gasolina.

A versão de entrada deverá ser ofertada por R$ 27 mil, porém com certeza o modelo deverá contar com versões completas que consequentemente terão valor mais alto.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário