Volkswagen Polo 2014 - Visual e Motores > Mundo Aki

Volkswagen Polo 2014 - Visual e Motores


Enquanto no Brasil o Volkswagen Polo se tornou um renegado pela VW, na Europa o modelo ainda tem bastante folego, contando com um ótimo fluxo de vendas e principalmente procurando atender as necessidades de seus consumidores, que diferente dos brasileiros, são muito exigentes. Para conseguir se manter a frente aos concorrentes e consequentemente manter o Polo vivo na briga, a Volkswagen está tendo aproximar o Polo ao modelo do Golf, principalmente em suas linhas, sendo que na versão 2014 já é possível ver uma grande semelhança.

VW-Polo-2014

Cursos Gratuitos SP - Vagas, Instituições

Para a nova versão 2014 o modelo recebe algumas alterações tanto na parte visual quanto na parte mecânica, contando com três opções de motores que variam entre gasolina e diesel. Além do visual que chega muito próximo ao seu irmão Golf, o modelo também herda também a central multimídia que equipa o Golf, sendo uma das técnicas utilizadas pela VW que tem por finalidade, fazer com que o modelo se torne mais fino e luxuoso.

Em seu visual o modelo conta com novos para choques dianteiro e traseiro, contando com uma barra cromada ao redor dos faróis de neblina e contando com pequenos feixes de LEDs. Seus motores irão variar entre 59 a 189 cavalos de potência, dentre as três opções que serão oferecidas na gama. Lembrando que o motor de 189 cavalos de potência será oferecida somente para a versão top de linha.

VW-Polo-2014-traseira

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Na parte interna o modelo irá contar com algumas novidades, começando pelo volante com funções multimídia, garantindo maior comodidade na hora de utilizar as funções multimídia, não permitindo que o motorista tire sua atenção da estrada. Como dito acima, o modelo também herda a central multimídia que será composta por uma tela de 6.5 polegadas que terá função multimídia e de navegação por GPS.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário