Reversão de Trag - O que é? Como Funciona > Mundo Aki

Reversão de Trag - O que é? Como Funciona


Existem muitos procedimentos bancários que os consumidores acabam tendo que utilizar, entre um desses procedimentos é o TRAG, trata-se de um procedimento para transferência de agência, muito utilizado quando a pessoa muda de cidade e consequentemente necessita de uma nova agência para atendimento e cuidados com sua conta. Porém em alguns casos a pessoa acaba voltando para a cidade de origem, na qual abriu a primeira conta, para voltar para sua agência de origem é necessário pedir a reversão de TRAG.

reversao-trag

IPVA SP 2014 - Tabela, 2 Via, Consulta Online

A reversão de TRAG nada mais é do que a volta para a agência de origem, o procedimento deve ser pedido juntamente com sua agência para que o atendimento volte para a agência de origem. Todos os bancos brasileiros seguem esse mesmo procedimento, alguns bancos fazem a reversão de TRAG na hora, e o cliente já pode efetuar o pedido de seu novo cartão e consequentemente pode atualizar seus dados e assim ter acesso a mais crédito.

Porém alguns bancos não oferecem esse procedimento de imediato, pedindo até 1 semana para que a reversão seja completada. Mas isso varia muito de banco para banco, nesse caso o ideal é seguir até a agência para que seja feito o pedido de reversão.

Como fazer? Quais documentos necessários?

IPVA RJ 2014 - Tabela, 2 Via, Consulta Online

Para fazer o pedido é necessário seguir até a agência que você deseja que sua conta seja revertida, ou seja, a agência de sua cidade atual. Para fazer o pedido de reversão é necessário ter em mãos um comprovante de endereço, caso você queira atualizar dados pessoais e financeiros, leve holerite ou qualquer outro tipo de comprovante de renda.

Todos os procedimentos são feitos junto a agência, também já será emitido um pedido para cartão de débito no qual você utiliza para cuidar de sua conta através do caixa eletrônico da instituição financeira.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário