Reservas da Petrobras cresceram 0,76% em 2013 e empresa aumenta valor do combustível > Mundo Aki

Reservas da Petrobras cresceram 0,76% em 2013 e empresa aumenta valor do combustível


Por um lado as reservas da Petrobras crescem isso indica mais emprego, assim como mais dinheiro, no entanto na outra face da moeda um aumento de 15% sobre o valor do combustível não mostra tanta fartura assim.

Reservas da Petrobras cresceram 0,76% em 2013 e empresa aumenta valor do combustível

Os dados indicam que as reservas de petróleo e gás natural da Petrobras (PETR4) obtiveram 16.565 bilhões de barris de óleo equivalente (BOE) fechando em 31 de dezembro de 2013 de acordo com o critério da Agência Nacional de Petróleo (ANP) juntamente com a Society of Petroleum Engineers (SPE). Comparado com o mesmo período de 2012 o volume aumentou cerca de 0,76%. A companhia informou que este é um fato relevante sobre o volume de suas reservas.

Em resposta a consulta da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), nessa terça-feira (14) a Petrobras (PETR4) confirmou o reajuste de 15%, no dia 30 de dezembro sobre o preço do óleo combustível produzido em suas refinarias e também o comercializado no mercado brasileiro.

Comunicado divulgado pela Petrobras:

"A companhia não considera este reajuste um evento que enseje a necessidade de divulgação de fato relevante, pois entende que o reajuste de preços de suas dezenas de produtos é parte corrente dos negócios. De modo geral, o preço dos derivados comercializados no Brasil pela Petrobras tendem a convergir às paridades internacionais no longo prazo e o impacto exclusivo deste específico aumento não é material para os resultados da companhia".

Tag: reajuste 15%,óleo,combustível,valor,aumenta,cresceram 0,76%,crescem,Reservas,Petrobras

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário