Novo Toyota Corolla 2014 - Informações, Motores, Equipamentos > Mundo Aki

Novo Toyota Corolla 2014 - Informações, Motores, Equipamentos


O Toyota Corolla 2014 deverá chegar ao mercado nacional durante o mês de março de 2014, porém alguns países tem o lançamento da nova geração do veículo prevista para datas mais próximas, e com isso algumas imagens oficiais já começam a ser divulgadas oficialmente. Na Malásia o modelo deverá ser apresentado oficialmente durante o mês de fevereiro, justamente por isso algumas informações sobre o modelo já foram divulgadas, mas como a maioria deve estar ciente, algumas das novidades apresentadas na Malásia com certeza não deverá estar disponível para o mercado nacional.

novo-corolla-2014

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O modelo além de receber algumas novidades, também irá receber um kit esportivo, esse kit tem por finalidade deixar o modelo mais esportivo, sendo constituído de spoiler dianteiro e traseiro, aerofólio, rodas, sais laterais. O modelo também conta com grade frontal escurecida, não tendo somente o estilo laminado como pode ser visto em versões anteriores apresentadas em alguns países.

O novo Corolla 2014 também deverá contar com alguns equipamentos exclusivos, tais como retrovisor eletrocrômico, piloto automático, sistema de abertura de porta e partida do motor a distância, sistema ESP. TCS e um grande sistema de segurança composto por 7 airbags. Na Malásia o modelo deverá contar com algumas versões, a top de linha será equipada com um motor de 2.0 litros de 145 cavalos de potência.

Toyota-Corolla-Altis-2014

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Se comparado com um esportivo o modelo deixa bastante a desejar em relação a potência, porém com certeza seu visual é bem diferente do que o Corolla tradicional que costumamos ver rodando no Brasil. Agora é aguardar para saber se esse kit esportivo também será oferecido para os brasileiros.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário