Novo Hyundai i30 2014 - Preços, Motor, Lançamento > Mundo Aki

Novo Hyundai i30 2014 - Preços, Motor, Lançamento


A Hyundai é com certeza uma das marcas estrangeiras que mais se deram bem dentro do mercado nacional, lançando modelos de alta qualidade e com bom custo benefício, a marca rapidamente se consolidou entre os brasileiros. Durante o passar dos anos a Hyundai conseguiu desenvolver modelos que se tornaram muito populares entre os consumidores nacionais e consequentemente manteve seu fluxo de vendas, porém com certeza um modelo que foi um fiasco em relação a vendas foi o Hyundai i30.

novo-hyundai-i30-2014

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A marca acabou não estudando bem o mercado nacional, por isso o modelo logo de cara desagradou os consumidores, primeiramente o preço era muito elevado para sua categoria, e para piorar ainda mais a situação, a Hyundai resolveu equipar o modelo com motor menos potente, o que acabou desagradando o restante dos consumidores que estavam dispostos a comprar o modelo.

Hyundai i30 2014

Corrigindo os erros dos anos anteriores, para 2014 a Hyundai pretende alavancar as vendas do modelo dentro do mercado nacional, para isso a marca resolveu voltar com um motor de 1.8 litros de 16 válvulas que rende 148 cavalos de potência. Ainda é possível encontrar modelos com motor de 1.6 litros, porém segundo a marca essa versão parou de ser produzida e sairá do mercado nacional de forma gradativa.

novo-hyundai-i30-2014-1

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A maioria das concessionárias da marca já contam com unidades da versão 2014 do Hyundai i30, o modelo está sendo oferecido no valor de R$ 66.990, essa versão é considerada de entrada, porém conta com câmbio automático. Segundo a marca o valor ofertado pode ser menor, dependendo muito da negociação com cada concessionária.

Em relação a equipamentos a marca parece não ter incluído nada de novo no modelo, contando apenas com alguns detalhes externos diferentes das versões anteriores.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário