Lugares para visitar em 2014 > Mundo Aki

Lugares para visitar em 2014


Conheça alguns lugares para visitar em 2014 e deslumbre paisagens exóticas. Explore diversas paisagens antes das multidões e aproveite a transformação desses lugares incríveis, o ideal é que programa a viagem com alguns meses de antecedência.

Explorando Son Doong Cave

- Quang Binh, Vietnã

Son Doong é uma das maiores cavernas do mundo, situada na província de Quang Binh, no centro do Vietnã. Recentemente a caverna foi aberta ao público, o responsável por isso foi o operador turístico Oxalis. Os visitantes podem visualizar enormes eixos de luz que penetram a caverna que tem espaço suficiente para acomodar arranha-céus de 40 andares e ainda deslumbrar árvores com 100 metros de altura.

Borobudur, um templo budista

- Yogyakarta, Indonésia

O vulcão da Indonésia é uma atração natural que atrai multidões, assim como o templo budista de Borobudur. O santuário hindu realmente é lindo e uma caminhada próxima ao vulcão deixa essa viagem inesquecível.

Esquiar em Squaw Valley

- Tahoe, na Califórnia

Para os viajantes que gostam de aventura, uma boa opção é essa área de esqui, que dispõe de hospedagem e uma vila de base inteira. Essa estação ficou por muito tempo esquecida, no entanto desde 2004, mais de U$ 1 bilhão foram investidos no resort e atualmente as melhorias são impressionantes.

Uma vista aérea da North Island em Seychelles

- Seychelles

Um ponto quente Africano fácil e lindo de chegar. Esse arquipélago possui mais de 115 ilhas no Oceano Índico, e agora dispõe de um dos hotéis mais caros do mundo. O duque e a duquesa de Cambridge passaram a lua de mel no North Island resort e não pagaram menos do que cerca de $ 3.670 a 5.800 dólares americanos por noite.

O Anantara Xishuangbanna Resort & Spa

- Xishuangbanna, China

Devido a poluição elevada em algumas cidades da China, os visitantes do país estão buscando lugares mais verdes para explorar. E a província de Yunnan do sul, Xishuangbanna é um desses lugares, pois possui a maior biodiversidade da região e ainda inclui alguns dos últimos elefantes selvagens do país. Recentemente está área agregou alto nível com a construção do primeiro hotel de cinco estrelas – o Anatara Xishuangbanna Resort  & Spa. O lugar dispõe de passeios de bicicleta na selva, caminhadas e uma paisagem que os visitantes só podem encontrar na China.

Tag: Xishuangbanna, China,Seychelles,Tahoe, na Califórnia,Yogyakarta, Indonésia,Quang Binh, Vietnã,2014,viagem,viajar,Lugares,para

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário